25 de abr de 2012

Melhores momentos Real Madrid X Bayern de Munique UEFA Champions League 2012 25/04/2012


CR7 e Kaká param na muralha Neuer, e Bayern elimina o Real nos pênaltis.
Craque português marca duas vezes no tempo normal, mas perde o seu na disputa final. Alemães decidirão a Champions contra o Chelsea em casa.

1-0 GOOOOOOOL DO REAL MADRID!! Cristiano Ronaldo bate com categoria, no canto esquerdo de Neuer, que cai para o outro canto e vê a bola estufar as redes. É o nono gol de CR7 nesta Liga dos Campeões

2-0 GOOOOOOOOL DO REAL MADRID!! Özil recebe passe na entrada da área e aproveita a falha da zaga do Bayern para deixar Cristiano Ronaldo na cara do gol. O português domina e bate na saída de Neuer, deixando o Real com boa vantagem

2-1 GOOOOOOOOOL DO BAYERN!! Robben bate no canto direito de Casillas, que chega a tocar na bola com a ponta das luvas, mas não impede o gol do time alemão

GOL DO BAYERN!! Schweinsteiger converte o pênalti e o time alemão está na final da Liga dos Campeões!



Depois do Barcelona, agora é a vez do Real Madrid amargar eliminação da Liga dos Campeões. Após um desempenho muito ruim nas cobranças de pênalti, o time espanhol cai para o Bayern de Munique.

Bayern terá a chance de ser campeão da Liga dos Campeões dentro de sua casa, a Allianz Arena, em Munique. O time alemão enfrentará o Chelsea no dia 19 de maio.

Real Madrid-Bayern 2-1 (1-3 pen) UEFA Champions League 2012
Real Madrid X Bayern de Munique Liga dos Campeões da Europa 2012 25/04/2012
Real Madrid vs Bayern de Munique 2-1 (1-3pen) All Full Highlights 25/04/2012

Real Madrid: Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Alonso, Khedira, Di Maria, Ozil, Ronaldo, Benzema. Subs: Adan, Kaka, Granero, Fabio Coentrao, Albiol, Higuain, Callejon.
Técnico: José Mourinho.

Bayern de Munique: Neuer, Lahm, Boateng, Badstuber, Alaba, Gustavo, Schweinsteiger, Ribery, Kroos, Robben, Gomez. Subs: Butt, Olic, Rafinha, Pranjic, Muller, Contento, Tymoschuk.
Técnico: Jupp Heynckes.

Referee: Viktor Kassai (Hungary)

Local: Santiago Bernabéu (Espanha)

0 comentários: