28 de jul de 2011

Santos 4 x 5 Flamengo, Show de Neymar & Ronaldinho - Brasileirão 2011

Clique Aqui e Inscreva-se no YouTube SoccerBrazil!


VIRADA HISTÓRICA! Show de Neymar e Ronadinho!!Flamengo vence Santos num jogo espetacular na Vila. Peixe abriu uma vantagem de 3 a 0, com show de Neymar. Ronaldinho, que voltou a ser o gênio dos tempos de Barcelona, comandou a virada carioca.

Santos 4 x 5 Flamengo, Gols e Melhores Momentos - Brasileirão 2011 27/07/2011

Os gols de Santos 4x5 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2011 Serie A

Melhores Momentos - Santos e Flamengo - Jogão - Santos vs Flamengo (4-5) All Goals & Highlights

Santos 4 x 5 Flamengo 2011

Gols:Borges, 4, 16, Neymar, 26, Ronaldinho Gaúcho, 28, Thiago Neves, 31, Deivid, 43 minutos do primeiro tempo; Neymar, 5, Ronaldinho Gaúcho, 22, 36 minutos do segundo tempo

Santos;
Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy

Flamengo
Felipe, Léo Moura, Welinton (David), Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Bottinelli), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (Jean).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Goal Ronadinho Gaucho for Flamengo 2011

13 comentários:

João Mendonça disse...

Esta é pra esquecer a história dos cartões e festejar o talento dos caras que jogaram muito, principalmente o Ronaldinho que na minha opinião, jogou até mais que nos velhos tempos de barça, levando pro campo talento e raça como há muito não se via. Valeu Neymar, mas não tinha pra ninguém! Mengão nota mil! Tomara que o Zico tenha assistido pra ficar bom de vez!!!!

Anônimo disse...

ronaldinho e junio cesar e luis antonio thiago neves brilharao eles merecem nota dez assim como todo o elenco do flamengo

Anônimo disse...

Neymar e ganso não mexa com quem ta quieto, Ronaldinho mostrou porque foi o melhor do mundo,só não fez chover na vila, um apasseio vermelho e preto, valeu mengão.

ELIETE J .B disse...

parabéns PARA RONALDINHO ....E PARA NOS TORCIDA DO MENNNNGOOOOOOOOOOO

ELIETE J .B disse...

FOI UM JOGO DE MUITA RAÇA COMO HA MUITO TEMPO O POVO BRASILEIRO NÃO VIAM .NESSE DUELO VENCEU A EXPERIENCIA .VALEU MENGÃO

Arnaldo disse...

O Futebol agradece. Sou Santista mas ontem não importou o resultado, aliás, chega desse papo de futebol de resultado né, o que contou foi o jogo com a muito não havia. Obrigado Neymar, obrigado Santos, obrigado Flamengo, obrigado Gaúcho obrigado futebol estilo anos 60. Que sorte que eu voltei a ver isso.

Jaci Maclau disse...

Sou Flanático, e quem ganhou foi o futebol, que jogaço, foi tudo o que queríamos da Seleção na Copa América e não houve retorno, espero que o Mano Menezes tenha assistido.

João Mendonça disse...

Valeu, Arnaldo! Futebol é espetáculo acima de tudo e foi isto que estes craques proporcionaram, lembrando em muito também a saudosa seleção de 82! Um abraço aos verdadeiros torcedores como você!

Anônimo disse...

como disse ronaldinho "flamengo e o flamengo" eu amo esse time..........morro de orgulho.e paixao

Anônimo disse...

santos temque melhorar neymar joga + treina +

paulo lucas disse...

valeu Ronaldinho

paulo lucas disse...

Ronaldinho agora só falta fazer gol de bicicleta\

Anônimo disse...

o flamengo tem sanches de pegar o barçelona e ganhar de 6x1 valeu gaucho e mengao